Melhores dicas de opções de ações na índia


Melhores dicas de opções de ações na Índia
Nós fornecemos uma chamada de opção intradiária 2-3 neste serviço com uma precisão de mais de 85%. Você pode avaliar a precisão pelo teste pago que lhe foi fornecido. Você recebe tempo suficiente para entrar em nossas chamadas e pode maximizar seu lucro com a gente. O mercado futuro é o lugar onde um comerciante pode obter o retorno máximo do investimento e pode proteger ou o risco no mercado altamente volátil. Você receberá chamadas intradias em futuros de ações através de sms e serviços de salas de bate-papo em que nos certificamos de que nós manter uma precisão de 85-90% de forma consistente.
Dicas da opção RTA: IDEA 110CE - Comprar acima: 10; T1: 15; T2: 20; SL: 4; CMP: 8; Tempo Enviado: 10:50:39 AM; Righttarget. in.
Quando o preço da compra é ativado, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte forma.
Dicas de opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, é ativado. Tempo Enviado: 10:54:36 AM Righttarget. in.
Quando o Target 1 chegar, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte forma.
Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, T1 15 alcançado. Reserve meio lucro. SL modificado: 10. Tempo Enviado: 11:29:04 AM Righttarget. in.
Quando o Target 2 chegar, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte forma.
Dicas de opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, T2 20 alcançado. Reserve todo o lucro. Tempo Enviado: 11:52:08 AM Righttarget. in.
Book Partial Profit & Book Full Profit.
Quando o tempo do mercado volátil daremos as mensagens do lucro parcial do livro e o lucro total para uma melhor proteção segura.
Reserve uma mensagem de lucro parcial da seguinte forma.
Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado às 10, Reserve lucro parcial na CMP ou 14; SL 10 modificado; Tempo Enviado: 11:27:58 AM Righttarget. in.
Reserve a mensagem de lucro completo da seguinte forma.
Dicas da opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, Reserve todo o lucro na CMP ou 18; Tempo Enviado: 12:33:08 PM Righttarget. in.
Quando o Stoploss atingirá a mensagem será a seguinte.
Dicas de opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, stoploss 4 disparado. Saída. Tempo Enviado: 11:27:58 AM Righttarget. in.
Sair da mensagem de chamada da seguinte forma.
Dicas de opção RTA: IDEA 110 CE Comprado em 10, saia em CMP ou 8; Tempo Enviado: 12:33:08 PM Righttarget. in.
Ligue-nos entre as 9h às 15h30.
04549-283811. 9698033200 Suporte.
Para Hindi: 9698033200.
Para Inglês: 9698033200 Para Tamil: - 8680033200. 9080505150 Email.

Dicas da opção Nifty.
Obtenha dicas Nifty Índia com a melhor empresa de provedores de dicas de opções na Índia.
Bem-vindo às dicas da opção Nifty: - Melhor provedor de dicas de opção Nimbty / Stock: - Dicas de boa fé apenas.
Nós fornecemos dicas diárias de opção Nifty / Dicas de futuro e opções / Dicas de opção de estoque com único alvo Nenhuma reserva de lucro parcial. Entrada única e saída única. Dicas intradiárias de 100%, sem participações posicionais nas dicas do mercado de ações indiano Intraday. Em 95% dos casos, damos apenas 1 dica por dia em cada segmento. O SMS será alcançado em 5 segundos. Os comerciantes terão no mínimo 5 minutos para entrar e 5 minutos para sair das nossas dicas de opções intradiárias. Nós fornecemos a você entrada e amp; mensagem de saída (Ou para destino ou Stoploss). Nossa taxa média de sucesso é de 85 a 90% mensalmente. Capital mínimo requerido - Rs 20,000 / - 100% de recomendações intradiárias genuínas com 100% de transparência. Todos os dias, atualizamos nosso desempenho real de cada segmento, independentemente do lucro ou perda. Apenas acredite e siga-nos. Leia a divulgação completa antes da entrada em nossa chamada comercial.
Obtenha dicas de opções nítidas para hoje e amanhã com o melhor provedor de dicas de opções com facilidade na Índia. Conheça mais detalhes sobre o nosso pacote apenas para dicas de opções básicas.
Você está procurando dicas de dicas de banco com a melhor empresa de provedores de dicas de banco na Índia, do que você está no lugar certo. Estamos fornecendo dicas intransigentes do Bank Intraday e chamada de posição nítida do Bank do que o que você está esperando para o comércio com o assessor nipty do banco agora.
Obtenha dicas de opção com base no operador em opção de estoque + opção Nifty com o melhor fornecedor de dicas de opção de estoque na Índia.
Obtenha dicas astutas para hoje e amanhã com o melhor provedor de dicas astutas na Índia.
Obtenha o melhor atendimento com um dos melhores consultores astutos na Índia.
Conheça mais detalhes sobre o nosso pacote por apenas dicas astutas.
Nós também estamos fornecendo dicas de commodities incluem dicas de petróleo bruto, dicas intraday de ouro, dicas de prata mcx, dicas de metais básicos e dicas de produtos HNI. Comércio com fornecedor de provedores de mercadorias na Índia.
Divulgação: as chamadas feitas aqui são para fins informativos e não são recomendações a qualquer pessoa para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. A informação é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas sua precisão e totalidade não são garantidas. As chamadas acima são baseadas na teoria da análise técnica. O autor não aceita qualquer responsabilidade pelo uso deste site. Os leitores deste site que compram ou vendem títulos com base na informação neste site são os únicos responsáveis ​​por suas ações.
Negociar e investir em ações e commodities é um risco envolvendo atividade e, portanto, tem sua própria parcela de risco. Foram feitos esforços sinceros para apresentar a perspectiva de investimento correto e, portanto, as informações aqui contidas são baseadas na análise e nas fontes que consideramos confiáveis. No entanto, qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. A Niftyoptiontips. in não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perdas decorrentes do uso das informações fornecidas no site ou através de SMS, o aplicativo Whats.
Estas recomendações baseiam-se em análises técnicas e observações pessoais. Foi dado um devido cuidado durante a preparação desses comentários, nenhuma responsabilidade será assumida pelo autor para as conseqüências do que nunca, resultando em atuar sobre essas recomendações. Nenhuma Política de Reembolso.
Estamos fornecendo melhores dicas de mercado de ações e melhores dicas de negociação de opções em dicas de opções, dicas de opção Nifty, dicas de opções de estoque, dicas futuras de ações, dicas de opções nítidas do banco, dicas de ações, dicas intraday, dicas de negociação intradiária, dicas de mercado compartilhado, opção de colocação de chamadas dicas, opções de compra, dicas de opção, dicas de colocação de chamadas, dicas de troca de ofertas de chamadas, melhores dicas de intradulência, dicas de negociação de opções, dicas de negociação de opções na Índia, melhores dicas de opções, dicas de compartilhamento, dicas de mercado de ações indianas.

Melhores dicas de opções de ações na Índia
Sempre que estiver cheio, deixaremos de levar novos clientes para os próximos 2 anos.
AM Enterprises é um nome muito conhecido no círculo do mercado de ações. A partir de mais de 10 anos, oferecemos serviços de consultoria para casas de fundos líderes, casas de corretagem, clientes da HNI e clientes de varejo. Temos a maior e melhor equipe de especialistas técnicos que tem a experiência de mais de 10 anos no mercado de ações e testemunhou os maiores e baixos no mercado de ações indiano. Nós dedicamos equipe de suporte telefônico para cada serviço individual para garantir que nossos clientes pagos possam nos alcançar em um momento muito rápido para esclarecer suas dúvidas.

OPÇÕES BEST STOCK e NIFTY OPTIONS TIPS de INDIAN STOCK MARKETS do GURUS mais roubado !!
Temos uma equipe de 10 melhores analistas que orientam mais de 2.350 assinantes de todo o GLOBE - oferecendo Opções de Compra, Nifty Options, Hedge Strategies, NIFTY levels of INDIAN STOCK MARKETS - Nse, Bse - A maioria dos serviços de opções precárias.
Postagens recentes.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.
Phir Se - JSPL BTST Trade Profits com COOL BRAINS!
Yessss! mais uma vez, reservamos lucros no nosso JINDAL STEEL & amp; POWER Futures Trade!
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no nosso JSPL FUT TRADE:
* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de comércio visitam o sokhiteam / se juntam.
... Você é uma jóia preciosa e rara. ]
Graças à nossa maravilhosa equipe de pesquisa COOL BRAINS em Mumbai & amp; Kolkata ganhamos dinheiro em 7 de 8 transações nas últimas semanas.
* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de comércio visitam o sokhiteam / se juntam.
Espero que você tenha baixado seu presente grátis no valor de Rs 3,0000+.
Eu queria compartilhar este livro por Suri Duddella, que custou Rs 3.400 na Amazon.
Se você está realmente interessado em negociar e fazê-lo, este é um dos melhores livros que eu li recentemente!
Comente comigo seus comentários e amp; Comentários deste livro, estou ansioso por isso *
Se você ainda está esperando por mercados para Mercados para Crash antes de começar a Investir, então eu acho você ser um Homem sábio :-(
** & # 160; Clique aqui para ampliar. [& # 160; & # 160; Caro senhor e senhor. Desejei a todos e a sua família um Dewali muito feliz e próspero. Que Deus abençoe todos vocês com boa saúde e felicidade ... Primeiro de tudo, chanpreet ji. Me desculpe por não ter confiança em você na primeira vez ... Depois de tantos mails de você. Entrei no seu pacote de investidores. Em julho e hoje eu posso sentir a mudança na exploração e agora posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta. Gostaria de agradecer-lhe o seu amável pensamento de ajudar os outros a alcançar o objetivo ... Obrigado senhor por estar lá ... Deus te abençoe a todos. ]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, Charanjeet Singh Ji, estou muito feliz em informar que seu conselho de investimento no que diz respeito aos tubos de aço Rama foi atingido. !! Eu tinha investido em 130,50 níveis em 25 de julho e CMP é de 189,00, me dando um lucro de 44% em pouco menos de 3 meses. Impressionante !! Eu paguei tantos profissionais em vários campos para vários conselhos, mas eles não entregaram como esperado depois de receber o pagamento. Você é a primeira pessoa que conheci na minha vida até agora que realmente entregou. Você realmente ganhou minha confiança e respeito ... Esperando ansiosamente por suas outras recompensas de estoque também para dar um desempenho de crescimento semelhante ... Cheers, AmaXXX..New Zealand ..]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá, senhor bom dia. . Toda vez que vejo seus e-mails, parece que você se importa demais com nós. Obrigado senhor. . Eu estou estritamente seguindo você e não vendendo nenhuma participação com pressa e peludo. Também quero agradecer por uma coisa que eu aprendi com você, "o valor da paciência" .. Obrigado ensinando essa coisa inestimável ....Regards: Mohit Khurana]
** Clique aqui para ampliar. [[Caro ​​Charanpreeth, Desejo você e seus Dears e todos os membros da nossa Família. um Beato Divali. Que Deus os abençoe com boa saúde e felicidade. Eu entrei no seu pacote de investidores. Eu sinto a mudança na exploração e agora eu posso entender sua maneira de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta.
Retardos XXXXXXX. Babu Ninan]
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você lembrar alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer-lhe de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você perca esta mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias de volta e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
Se você quer se tornar rica e a maneira mais fácil é seguir o WEALTHY!
Então, se você fizer um pouco de pesquisa sobre as pessoas que criaram a maior parte da riqueza dos mercados de ações indianos ...
Você ouvirá nome como Rakesh Jhunjhunwala, Ramesh Damani, Vijay Kedia, Porinju Veliyath e Basant Maheshwari!
Agora, se você estudar cada um deles cuidadosamente, você deve perceber que tudo o que eles fizeram foi.
Sim, você está certo, todos os GRANDES NOMBRES que ouvimos são INVESTIDORES!
Eles criaram riqueza comprando empresas indianas maravilhosas listadas na Bolsa de Valores.
Levei 2 anos para fazer meu primeiro investimento nos mercados de ações ...
Como você, eu sempre soube que investir é a melhor coisa nos mercados de ações, mas de alguma forma eu nunca tomei isso a sério ...
O valor que eu ganho agora em um ano me faz perceber quanto dinheiro eu realmente perdi começando 2 anos de atraso!
O Hábito de sempre adiar algo até que você possa pagar ou até o momento certo ou até que você saiba como fazê-lo é um dos maiores ladrões de alegria.
E eles dizem "& quot; Se e quando foram plantados, e Nothing Grew & quot;
O meu pedido para você não é deixar que isso aconteça com você!
Uma vez que você tenha decidido - JUMP IN :-)
1) Jóia escondida 1: a empresa está no negócio de API animal global de rápido crescimento e atende às indústrias de lácteos, aves e ave. A empresa está disponível em 6.5x FY18 EBIT multiple. Espera-se que a empresa tenha um EPS ajustado de 14rs em fy18 e 19rs em fy19. Se darmos um múltiplo de 20 vezes. obtemos um preço-alvo de preço de 380 / share, que está significativamente acima do preço de hoje de 130 / share. A empresa deverá crescer a um ritmo muito rápido nos próximos 2-3 anos.
2. Alocação percentual para cada estoque.
3. Estratégia de investimento.
4. Sair da chamada se houver algum.
1. Não investe seu dinheiro em uma única ação. Possui um portfólio de 10-15 ações.
2. Não assista aos mercados todos os dias.
3. Não se preocupe com as volatilidades de curto prazo no mercado. A longo prazo, tais idiotas nos mercados não importam.
4. Fique atento aos ganhos da empresa e aos desenvolvimentos relacionados a essa empresa.
5. Não registre lucros muito cedo e deixe o negócio amadurecer para obter 5 vezes 10 vezes o tipo de retorno.
6. Saia do estoque no momento certo & # 8211; Se os fundamentos não são de suporte ou as avaliações são muito altas.
FEL (Futures Enterprise nos deu retornos 3X até agora [Lembre-se aqui], teremos pelo menos 2 novas chamadas de gemas escondidas neste mês ... CHEGAS!)
Você ainda acha que nossos custos são nossos?
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]
Domingo 21 de janeiro de 2018.
BTST ou compre hoje venda amanhã tradições com cérebros legais!
Oi queria apenas atualizá-lo com nossos últimos negócios :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no RAYMONDS FUT TRADE:
Nossa Cool Brains Team esperava números de trimestre robustos e sim, era :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no IIFL TRADE:
Antes da IIFL, tínhamos um comércio misto em JINDALSTEEL FUTS alguns clientes registraram Lucros e alguns saíram com Minor Loss.
Eu quero que você leia este e-mail com cuidado! [ Clique aqui ]
A maioria dos comerciantes e investidores que se juntam à nossa Cool Brains Team tem uma história semelhante:
* Clique aqui para ampliar. [Sir, eu estou começando minhas segundas posições com seu apoio e orientação. Eu estava completamente perdido, eu fiz uma pausa por alguns meses, depois de tanta pesquisa on-line de e-books e pessoa para orientação no mercado, seu nome foi filtrado e, depois de passar por seus vídeos do youtube, isso me inspirou a continuar o segundo inning. Eu só quero dizer uma coisa e não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu navio do melhor capitão. ]
Se você ainda pensa que os mercados de ações significa Gamble ou Satta ou Manipulações.
Primeira vez na Índia, você deve realmente entrar em sua conta demat e mostrar-lhe ações que estão acima de 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.
Este é o Market Peak ****?
Os mercados verão uma enorme correção a partir daqui?
Recebo essas consultas da Traders / Investor diariamente.
Bem, tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar-lhe um pequeno exemplo em tempo real.
Se você lembrar alguns dias de volta em 10 de setembro de 2017, compartilhei este Vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No dia de negociação Muhurat, o 19 de outubro de 2017 - o Avanti Feeds cresceu 501%
Sim, você está certo ***** em apenas 39 dias, deu-me mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você, isso pode ser UNREAL ou MAGIC, mas para mim é o Power of & # 160; Investir e combinar.
Eu preciso agradecer a **** de mudar o Mindset de um jogador para um investidor!
Mais de 50 investidores como você de diferentes partes da Índia e no exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico simplesmente siga o rico!
Poucos dias atrás, pedi-lhes para compartilhar sua experiência até agora.
Eu quero que você diga essa mensagem do Whatsapp que recebi alguns dias atrás e # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há bastante tempo. Fico feliz em dizer que sou o membro da sua equipe ... Vi o seu último vídeo que diz sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém fará isso. Fui membro desta equipe durante o último ano e antes disso estou seguindo você por 2-3 anos. O que mais me impressiona é como se deve lidar com a vida, como se consegue o que ele precisa na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve aproximar dinheiro, quais são os livros que se deve ler para se cultivar? , saúde, ajudando os pobres e necessitados, familiares, crianças e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando por obter ações, mas aprendendo mais do que o que estamos pagando na vida real. Você merece essa apreciação. Continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, tenho 9 anos mais velho do que você, mas sempre feliz por ser uma criança de coração por ouvir essas coisas e de mãos dadas com você ... Sim, sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar esse relacionamento estudante-tutor até eu segurar minha última respiração neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, ingressou no seu & # 39; Investor Pack & # 39; subscrição apenas uma semana de volta. Das 11 empresas onde fiz pequeno investimento, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer estoque, mas ainda assim, eu só queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a captura de tela do investimento onde eu atribuí 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet, senhor. seus GEMs escondidos ficam incríveis. Isso me deu realmente aquilo, porque podemos dormir sem preocupar-nos ... e o seu suporte de tempo em tempo, via correio, mesmo nos intervalos, nos faz perceber que precisamos nos preocupar. Em breve, eu gostaria de participar de você no seu pacote de comerciantes. Desejo e espero que o seu GEMS escondido seja definitivamente possível e mais cedo. Obrigado ... Kirti Patidar ..]
[Excelentes chamadas senhor ... Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas ótimas chamadas no mês de Diwali ... Regresso, Anil]
[Realmente maravilhoso .. Grande. ]
Se você tem dúvidas e precisa de mais motivos para se juntar ao Rich Mind Club, então ouça isso & gt; & gt;
EU também CONVIDAM a participar do nosso Sokhi & # 39; COOLBRAINS & # 39; EQUIPE desta série para negociar sob nossa orientação. Nós não somos & # 160; Magos que irão fazer o seu Rich Overnight / Nós nunca prometemos ou garantimos retornos não razoáveis ​​no mercado acionário, somos apenas uma equipe de pessoas trabalhadoras que são sinceras, comprometidas e autênticas em nossa pesquisa e abordagem de negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler a isenção de responsabilidade]

Nossos recursos.
Melhor tempo.
Mas quando você obtém o Sms, ele realmente está negociando 908-915. Então, isso é uma fraude clara, essas pessoas enviam a chamada quando já está em torno do primeiro alvo.
1. É a maneira mais fácil de entrar em qualquer estoque, futuro ou opções ou commodity.
2. Você recebe a chamada antes de disparar (aproximadamente 5-10 minutos antes do início da chamada)
3. Você pode obter a entrada EASY automaticamente sem qualquer tensão.
Melhor Risco: Relação de recompensa:
Nós nunca negociamos com o BIG STOPLOSS, pois é melhor não negociar do que negociar com a BIG SL.
Outras Companhias dão Very BIG Stoploss e alvos muito muito pequenos e é por isso que apenas uma perda come todo o lucro. Mas Damos Muito muito pequeno SL e Risco: Relação de recompensa Será de 1: 2 a 1: 25 em uma Média.
Mostramos a performance ao vivo e mais recente no twitter, facebook e amp; Telegram e você pode ver Nós temos milhares de seguidores no twitter e facebook de todo o mundo.
Comércio com comerciantes de mercado em tempo real.
Nós temos os melhores comerciantes cum analistas em nosso grupo, nosso analista registrado irá fornecer seguro & amp; Chamadas seguras de segmentos diferentes com o Stoploss e amp; Big Target conforme seu Perfil de Risco.
Nós mantemos os dados completos pelos quais os comerciantes podem ganhar um lucro seguro e consistente.
Lembre-se: não fornecemos & quot; OBTENHA ESQUEMAS RÁPIDAS RÁPIDAS OU DOUBLE SEU DINHEIRO EM UM ESQUEMA DE UM MÊS & quot; Se você tiver sonhos como estes, sugeriremos que você deve tentar qualquer outra empresa, pois não podemos dar compromissos falsos.
Nossos analistas fornecem as dicas de acordo com seu PERFIL DE RISCOS, e você pode ganhar SAFE & amp; LUCRO CONSISTENTE cada Mês depois de deduzir todas as perdas (se houver) Como o nosso SL é muito pequeno e os Alvos são grandes.
Nossos comerciantes sempre têm a confiança total em suas chamadas, então você trocará com nós com confiança completa como FIIs.
Suporte profissional.
2. Suporte Telefônico Dedicado.
3. Yahoo messenger (diretamente conectado com analistas.)
4. Suporte total no Twitter, Facebook, Whatsapp & amp; Telegrama.
5. Clientes pagos Obter o serviço da Whatsapp.
Software de Gerenciamento de Dinheiro Gratuito para Clientes Jackpot.
Nós fornecemos treinamento on-line para nossos clientes, você aprenderá com a ajuda de CARTAS TÉCNICAS, Vídeo, para que você possa negociar como um comerciante profissional. Os comerciantes profissionais sempre negociam com alto volume sem medo porque usam as estratégias de negociação Advance Day e o software de gerenciamento de dinheiro.
2. Estratégias de negociação do dia adiantado.
3. Técnicas de gerenciamento de dinheiro.
4. Estratégias de pedidos.
5. Estratégia de negociação Nifty FII Level.
Nós somos o # 1 e o melhor fornecedor de ofertas de mercado de ações na Índia para o mercado de caixa, futuro inteligente, estoque futuro, opções habilidosas, commodities e opções de ações (chamada e colocação) para o intraday, bem como o posicional, que são úteis para o comerciante do dia e curto Comerciantes de longo prazo e investidores, se você se juntar a nós, você obterá 100% de sucesso na negociação do mercado de ações. Você estará nos lucros e nunca obterá a perda, nós o ensinaremos as estratégias de negociação do dia muito importantes, as Estratégias do Futuro do Futuro e as Estratégias das Opções.

Melhores dicas de opções de ações na Índia
"Nosso um dos novos serviços de lançamento de dicas de negociação GOLD OPTION durante as horas de mercado, dependendo das condições do mercado e da experiência.
PODER DE OPÇÃO.
Negociação em opções de estoque é considerada como segura e avessa ao risco, mas também requer muita experiência técnica e abaixo.
BOLSA DE CAIXA.
Nossa equipe de pesquisa e estratégia de equidade produz temas e insights de investimento voltados para as várias questões de mercado, ou seja, eco.
STOCK CASH PREMIUM.
O segmento de caixa é um segmento muito importante do mercado de ações. O prémio em dinheiro é o melhor serviço. Este pacote.
O serviço BTST é para o comerciante que quer negociar com gap up e gap down opening of market. Nossa compreensão do futuro.
STOCK FUTURE.
Intraday Call on Stock Futures. Essas Dicas de Futuras de Estoque são o resultado da pesquisa e análise básica de nossa técnica.
TradeIndia Research é um dos melhores consultores de ações da Índia que atende e oferece melhor recomendação de ações no mercado de ações, mercado de commodities e mercado de Forex. Damos os conselhos mais confiáveis ​​para permitir que seu dinheiro flua na direção certa. Entendemos a incerteza e todos os movimentos do mercado de ações e toda a nossa equipe altamente qualificada que sempre mantêm as atualizações para nossos clientes, pois podem aproveitar cada um de seus negócios e obter mais e mais lucros com o mercado de ações. Nós fornecemos Dicas de negociação on-line, NSE e BSE Trading, MCX, NCDEX e Intraday Dicas para investidores, comerciantes e pessoal de portfólio. Nosso objetivo é fornecer serviços de acordo com os níveis de conforto de todos os comerciantes / investidores no mercado de ações que vão desde pequenos investidores até HNIs, que negocia em vasto domínio do mercado compartilhado, como Intraday, Delivery, Swing Trading, Index Trading (NIFTY & BANK NIFTY ), Equities, F & O, MCX, NCDEX. Nós fornecemos dicas mais autênticas com assistência adequada 24h / 24 e facilidade rápida de SMS / mensageiro. Nossa equipe ajuda você a investir no lugar certo no momento certo. Dizemos a todos e cada um dos aspectos do mercado que também o ajudem a manter a atualização e a atenção. Aqui cumprimos seus sonhos para ganhar dinheiro com o mercado de ações. Leia mais.
Folheto.
Chamadas ao vivo.
KINDLY BOOK PARTIAL PROFIT IN ZINC JUNE VENDA CHAMADA, NOSSA 1ª TGT EM 134.40 FOI MUITO ALCANÇADA. LIVRO 25,000 LUCRO EM APENAS 10 LOTES. VENDE HILIÇO CRUDO JUNHO JUNHO ABAIXO 3190, T1-3165, T2-3130, SL ABAIXO 3225. LIVRO KINDLY RESULTADO COMPLETO NO OURO AO VENDO A CHAVE, NOSSO TGT FINAL EM 30860 FOI MUITO ALCANÇADO. OURO ESTÁ EM FIREEEEEEEEEEEEEE. LIVRO ULTIMO VENCIDO DE RS. 1,40,000 EM APENAS 10 LOTES. LIVRO KINDLY MAIS GANHOS NO GOLD AUG VELL CALL, O NOSSO 2º TGT NO 30920 FOI MUITO ALCANÇADO. LIVRO 80,000 LUCRO APENAS DE 10 LOTES. KINDLY BOOK LUCRO PARCIAL NO GOLD AUG VENDE CHAMADA, NOSSA 1ª TGT AT 30960 ALCANÇOU. LIVRE 40.000 LUCROS EM APENAS 10 LOTES. LIVRO KINDLY RESULTADO COMPLETO EM GUARSEED JULLY VENDER CHAMADA, NOSSO TGT FINAL EM 3065 ALCANÇOU. LIVRE 50.000 LUCROS EM APENAS 10 LOTES. HINDALCO FUTURE COMPRAR CHAMADA EM FIREEEEEEEEEEEEEEEEE, LIVRO KINDLY RESULTADO COMPLETO, NOSSO TG-118.00 TOTAL FOI ATRIBUÍDO, BOOK PROFIT 50000 / - EM APENAS 5 LOTES. PNB FUTURE COMPRA CHAMAR EM FIREEEEEEEEEEEEEEEEE, LIVRO KINDLY RESULTADO COMPLETO, NOSSO TOTAL TG-91.50 FOI ATRIBUÍDO, RESULTADO DO LIVRO 40000 / - EM APENAS 5 LOTES. LIVRO KINDLY RESULTADO PARCIAL PNB 90 CHAMADA, NOSSO 1 ° TGT 4.20 ALCANÇOU SKSMICRO FUTURO COMPRAR CHAMADA EM FIREEEEEEEEEEEEEEEEE, LIVRO LIVRE LUCRO COMPLETO, NOSSO TG-685.00 TOTAL FOI ATRIBUÍDO, RESULTADO DO LIVRO 40000 / - EM APENAS 5 LOTES. LIVRO KINDLY RESULTADO PARCIAL PNB FUTURO COMPRAR CHAMADA, NOSSO 1 ° TG-90.25 FOI ATUALIZADO. FEZ UM ALTO DE 90,00. LIVRO KINDLY FULL PROFIT SKSMICRO FUTURE COMPRAR CHAMADA, NOSSO TG-685.00 TOTAL FOI ATUALIZADO. MADE A HIGH OF 683.70. KINDLY BOOK PARTIAL PROFIT SBT COMPRAR CHAMADA, NOSSO 1 ° TGT 573 FOI ATUALIZADO, FEZ UM ALTO DE 571.90.
Testemunhos de clientes.
"Eu estava me esforçando muito para ganhar dinheiro, mas me senti frustrado. Eu decidi trocar e obter conselhos da Trade India Research e agora estou muito satisfeito porque eu fiz muitos lucros pelo comércio e pelos melhores serviços da Trade India".
Sr. Deepak Acharya |
"Gostaria de dizer sobre Trade India que nunca vi tão fantásticas dicas de commodities como Trade India"
Sr. Ayush Saxena |
"Sugiro que você tome o serviço do melhor conselho, como Trade India".
Sra. Sunita Verma |
"Hoje, se eu conseguir o meu dinheiro duas vezes por apenas os melhores serviços da Trade India"
Sr. Ankit Awasthi |
Links importantes.
Links Úteis.
Endereço.
: TradeIndia Research, 301 3rd Floor Mangal City, Vijay Nagar, Indore, 452001, Indore-452001, M. P. Índia. .
compliancetradeindiaresearch infotradeindiaresearch supporttradeindiaresearch.
Copyright 2012 TradeIndia Research || Desenvolvido pela P & P INFOTECH.

Comments

Popular Posts